domingo, 1 de agosto de 2010

SOBRINHA ELBA RONIAL ANDREOLA

Domingo, 1 de Agosto de 2010 21:09:03
RE: Enc: "Marcas"
De:
Evaristo Andreolla Exibir contato
Para:
hotohonorio@yahoo.com.br
Olá, meu querido0 tio! Gostaria de dizer ao senhor, que as MARCAS mais significativas que me fizeram ser como sou, muitas delas foram deixadas pelo senhor. Desde sempre eu o tenho como inspiração, modelo a seguir. De modo especial: a alegria, o riso fácil, a garra, a determinação, a força de vontade, a espontaneidade, o fazer diferente (como plantar ciprestes em desalinho na Vila Paraíso, lembra?) e tantas outras, foram deixadas, COM TODA CERTEZA POR ESSA FIGURA MARCANTE QUE O SENHOR É E SEMPRE SERÁ PARA MIM. MUITO OBRIGADA!!!!! Obrigada por esta linda mensagem. Um beijo no seu coração.... MEU HERÓI!!!! Da sua sobrinha e admiradora ELBA
Date: Sat, 31 Jul 2010 13:10:59 -0700From: hotohonorio@yahoo.com.brSubject: Enc: "Marcas"To:
#cg_msg_content
.ExternalClass DIV
{}
----- Mensagem encaminhada ----De: Nadilce Beatriz Zanatta Ponsoni Enviadas: Quinta-feira, 29 de Julho de 2010 17:12:24Assunto: "Marcas"
"Marcas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto