quinta-feira, 2 de maio de 2013

Valter Susin


• Caríssimo Honório:


Sou esposo de Maria Isabel Demoliner Susin e te encontrando no Facebook não posso deixar de enviar esta mensagem. Sou Valter Antonio Susin e me lembro de você pelos anos de 1947, 1948 quando estudavas no Colégio Murialdo daqui de Ana Rech e ao mesmo tempo cuidavas dos alunos mais jovens. Em 1947 eu frequentava a 1ª Série do curso normal rural e repeti a mesma sério do ano seguinte 1948. Sou irmão do Pe. Aleixo Susin. Não sei se você se lembra de mim, mas aproveito para enviar minha saudação e meu abraço.Valter



Carìssimo Valter



Magari ai 87 ani, ompidi in marso , chi no se recorda del barbiero Susin ?
Te sarè so fiol , ME recordo ben anca de ti, ntel Murialdo al tempo dea guera. Dei combatenti del Monte Castelo.
- Che nostalgia de quei bei tempi e de quel paradisiaco posto.
Saludarte, lè um piaser pòpio grando.
Me son comosso a riveder, ntea me imaginassion, el colegio la bela cesa, e scoltar el blemblom dele campane..!
El profumo dei ioi e el udor dea ua scominsindo a mudrir.!
I Demolinr i è me grandi amighi, quà a Erechim. Chissà i sia parenti dea to sposa. Gente bona e importante.
Te saludo con un strucon de man de vero cuor.I me saluti anca a la to gente.
Nono Honório



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto