domingo, 3 de maio de 2015

ENCERRAMENTO



ENCERRAMENTO



Meus Amigos

Se pudesse chamar “Destino” à vontade de Deus gostaria de afirmar que esta Velha Criança começou a dar os primeiros passos até chegar na etapa dos 90 anos
A minha primeira lembrança, de uma bela manhã de céu azul, aos seis anos de idade, foi a Cartilha Maternal de João de Deus, ainda gravada no meu íntimo.
Eis a Fotografia e a leitura eternamente renovadas agora na 17ª Feira do Livro brilhantemente realizada.
A minha vida transcorreu como a de todo o ser humano, com altos e baixos; alegrias e infortúnios; acontecimentos e imprevistos.
Jamais teria imaginado alcançar o mais importante degrau de Patrono da Feira do Livro
E a surpresa apoderou-se de mim ao ver o empenho das autoridades civis e educacionais de Erechim nos preparativos perfeitos.
Agraciando personagens históricas e desenvolvendo programação impecável permitiu a mobilização dos escritores e livreiros junto à concorrida presença de estudantes, professores e intelectuais na busca do saber.
De parabens estão todos os que participaram do evento.
De progresso cultural está ufanada a Capital da Amizade
De prodigiosa esperança estão os organizadores que alimentam continuidade na próxima edição do evento.
Neste momento final podemos clamar;
SALVE A 17ª Festa do Livro de Erechim.


ERECHIM, 12 de abril de 2015-04-12
Honorio Tonial

Um comentário:

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto