segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MANIFESTO


 

MANIFESTO

Honório Tonial

 

 

 

O professor Honório Tonial, fundador e presidente de honra da Associação dos Apresentadores de Programas de Radio Talian do Brasil – ASSAPRORATABRAS saúda a co-irmã Associação dos Divulgadores do Talian ASSODITA -reunida em seu primeiro encontro na cidade de concórdia, Santa Catarina nos dias 8 e 9 do corrente mês de novembro.

Regozija-se  com o seu primeiro presidente Dr.Lair Zanata, brilhante advogado, seu amigo e dedicado  ex-aluno do Curso de Talian ministrado na cidade de Ibirubá-RS, bem como os demais membros da diretoria e associados desejando-lhes toda a sorte de felicidades e pleno sucesso.

Outrossim,  agradece comunicação recebida e as referências positivas à sua pessoa por ocasião daquele memorável encontro colocando à disposição de todos os divulgadores do Talian o seu “site” Usuário Discussão Talianeto e o Blog do Talianeto que poderão ser facilmente acessados na internet e na  Wikipédia, a maior enciclopédia livre do mundo.

Cumprimenta a direção, funcionários e locutores da rádio Legendária de Lapa - PR., especialmente o apresentador do programa “Sapore d´Itália” Ary Sebastião Vidal.

Resgatar, tutelar e difundir o Talian constitui reverência aos nossos antepassados e o registro de  sua memória para a posteridade.

 

 

 

Erechim, 21 de novembro de 2008

 

 

 

HonórioTonial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto