sexta-feira, 8 de março de 2013

EL DI DEA DONA

DI DE LA DONA
Honório Tonial

Wantaio dea dopia-ve
Al comemorar el di dea dona
Na olta el so corporal
Dopo, anca el spiritual
Alora vedo na bela tosa

Me insonio, me morosa
Al me cuor impressionar
Riva el tempo de maridar
I sentimenti de passion
A confirmar la bela union.

Tesoro del bon viaio
Ore ciare dea modernità
Note e di de gran coraio
I recordi e la passiensa
A lodar la tua cossiensa
La mia verra reverensa.

TRADUÇÃO

Vantagm da dupla “v””
Ao comemorar o dia da mulher
Uma vez, seu corporal,
Depois o lado espirital
Então avisto uma bela jovem

Meu sonho, minha namorada
Impressionando meu corção.
Chega a vez do casamento
O sentimento da paixão
Confirmando a bela união

Tesouro de uma boa viagem
Horas claras da modernidade
Noites e dias de muita coragem
As lembranças e a paciencia
Louvando a tua Consciência,
A minha real reverência !

Erechim, 08 de maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto