sexta-feira, 22 de março de 2013

Valter Susin

Para: hotohonorio@yahoo.com.brCaro Honório:

Quem escreve estas linhas é Valter Antonio Susin. Sou natural de Ana Rech. Filho de João Avelino Susin, o barbeiro. Aquele que cortava os cabelos dos alunos do Murialdo. Ingressei na 1ª Série no ano de 1947 do Curso Normal Rural do Colégio Murialdo. Em 1948, repeti a 1ª série, pois fui reprovado na 1ª. Era muito jovem. Eu me lembro muito bem de você que também estudou no Murialdo naqueles anos. Se não me engano, tenho uma leve impressão que você, além de estudar, cuidava dos alunos menores, em algumas tarefas. Acompanhando pelo facebook teus trabalhos em talian: livros, programas de rádios, etc., resolvi me comunicar contigo para mantermos alguns contatos, isto se for possível e recordar os anos que passamos pelo Murialdo. Eu continuo morando em Ana Rech e até 3 anos atrás, trabalhava como secretário do Colégio Murialdo. Agora estou sem trabalhar e aproveitando o tempo em algumas tarefas coditianas. Envio meu abraço e minhas saudações.

Valter.

Um comentário:

  1. Tive o enorme prazer de visitar hoje, 28/03/2013, os nossos grandes amigos Honório e Wanda Tonial, bem no dia do seu aniversário.
    Parabéns seu Honório, muitas e muitas felicidades. Um grande Abraço.
    Paulo Hubner

    ResponderExcluir

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto