quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Email a Wianey Carlet

Erechim, 2 de setembro de 2008

Distinto colunista WIANEY CARLET

Com a devida vênia dirijo-me a Vossa Senhoria, de cujas crônicas sou seu assíduo leitor.
Costumo embasar meus escritos em adágios.
“ Quem fala o que quiser, ouve o que não quer”.
Já me dirigi ao “guru” dos desportistas Paulo Santana, tempos atrás e pairou o silêncio...
Vossa Senhoria poderá taxar-me de ousado, atrevido e quiçá, ignorante.
Encontro guarida no Estatuto do Idoso, pois, desejo a todos os que completarem 82 primaveras, como acontece comigo, a coragem de dirigir-se a tão importantes personalidades.
Seu artigo “Nilmar e Alex azedaram” da presente data, levou-me a uma reflexão destinada a um contraponto.
Desde já poderei ser identificado como um torcedor colorado, embora não fanático, mas contrário a injustiças.
Muitos amigos meus atribuem a Vossa Senhoria o qualificativo de um ardoroso torcedor colorado.
Se tal for verdade aproveito a ocasião para apresentar-lhe meus agradecimentos pelo merecido puxão de orelhas aos dois atletas.
Pondero que, não somente eles, mas toda a equipe do Internacional aparentava “displicência”
Vossa Senhoria já teve o dissabor de sofrer uma gastrenterite por ingestão de alimentos deteriorados?
Será que ela poderia influir no aspecto físico do(s) contaminado(s)?
Acontecesse comigo jamais desejaria que alguém passasse por esse contratempo.
Não seria justo mencionar, ao menos, tal fatalidade como atenuante? Será que a “CONTRARIEDADE” foi causada somente pelo problema da possível transferência dos mencionados?
Nenhuma outra causa foi referida por Vossa senhoria.
Deduzo que “contrariedade” devem sentir os gremistas em geral pelo simples fato da direção do Internacional ter impedido a perda de seus dois exímios jogadores.
Finalmente prevejo que o fato de ser um competente jornalista o autoriza a ser claramente imparcial nos seus comentários.
Apresento-lhe minhas respeitosas saudações

Professor e escritor Honório Tonial
Endereço: Rua Marechal Rondon, 458 - Erechim-RS.
CI..4026575953 SSP. RS Telefone: (54) 33213523

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto