quarta-feira, 30 de junho de 2010

LUANA TONIAL

Terça-feira, 29 de Junho de 2010 18:23:22Meu parente
De: Luana Tonial Adicionar a contatos
Para: hotohonorio@yahoo.com.br


--------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, Sr Honório


Me chamo Luana Tonial, sou filha de Luiz Domingos Tonial e neta de Benjamim Tonial, já nos falamos por telefone quando entrei em contato com o senhor para auxiliar-me na busca pela cidadania Italiana, não sei se lembras, o senhor até me enviou um documento autorizando-me em utilizar os documentos do biza Vincenzo Tonial. Enfim, isso já faz algum tempo, ainda não consegui tirar a cidadania, mas tenho a documentação para realizar um dia e agradeço muito seu auxílio.
A questão é que estava eu procurando sobre a história da família e encontrei por acaso seu blog, resolvi escrever. Não sabia que o senhor era professor, formei-me em letras portugues, adoro o italiano, mas ainda não estudei a língua. Estou noiva, moro em Itajaí, Santa Catarina, e eu meu noivo estamos planejando uma viagem á Itália em janeiro. Estou muito anciosa, meu sonho sempre foi conhecer a terra de nossos ancestrais e agora terei a oportunidade. Sei que o senhor já viajou para lá e conhece além da língua, as maravilhas da Itália. Assim, gostaria de poder conversar com o senhor por e-mail, se possível, para trocarmos informações, quero estudar muito para ir para lá e aproveitar cada segundo desse momento maravilhoso.


Agradeço e aguardo sua resposta.


Att.
--
Luana Tonial
(47) 9654.4186

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto