quarta-feira, 30 de junho de 2010

Respost Luana Tonila

Querida Colega Luana
Um cordial ábaco.
Além do parentesco temos em comum a formação em Letras.
Lecionei português vários anos , em diversos estabelecimentos de ensino de Erechim e região. Também considero-me o único professor do Talian, cujo vernáculo ajudei a construir com meus nove livros editados, e cursos ministrados no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina ( Município de Palma Sola)
Lembrei-me da conversa telefônico referente à dupla cidadania.
Só consegui a minha após oito anos de persistência junto ao Consulado Italiano.

É um grande prazer colaborar contigo.
Se acessares no Google : USUARIO DISCUSSÃO TALIANETO entrarás na Wikipedia onde encontrarás os meus trabalhos referentes à língua Talian.
No meu Blog do Talianeto poderás ver o registro da nossa correspondência,
Se tiveres a oportunidade de fazer-me uma visita a Erechim, Rua Marechal Rondon,458 será uma enorme alegria.
Aos meus 84 anos não posso mais viajar.
Faço votos pela tua felicidade junto ao teu noivo e familiares.
Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto