segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ELBA TONIAL ANDREOLLA

Ir para a mensagem anterior | Ir para a próxima mensagem | Voltar para as mensagensMarcar como não lida | Imprimir ResponderResponder a todosMover...Endrços eletrônicosFernandaNopv idadesPaasta MisterosaPasta de escritossem títulosem título1
Sinalizar esta mensagemRE: Enc: MALAS PRONTAS PARA A VIAGEMDomingo, 12 de Fevereiro de 2012 22:14
De: "Evaristo Andreolla" Exibir informações de contatoPara: hotohonorio@yahoo.com.brMeu tio e padrinho!
Esta mensagem me fez refletir muito sobre o sentido da nossa vinda a este mundo. Tudo tem um motivo, tudo tem um preço, todos temos uma missão. Cabe a cada um de nós, dar o rumo que queremos na nossa vida, certos de que um dia ela vai nos perguntar: O que é que eu deixei para as pessoas que no mundo vão continuar??? Bom. Eu sei que a sua resposta vai ser positiva, pois o legado de alegria, de bondade, de conhecimento e tantos outros predicativos que o sr. está deixando, é de dar inveja a qualquer cristão. E eu estou procurando fazer bem a minha parte também. Então, nada háa temer. É seguir em frente com muita garra e determinação. Um grande abraço de quem lher quer muito bem: ELBA



--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto