sexta-feira, 12 de abril de 2013

Eloiza Tonial Zanella.

Eloisa Tonial Zanella


Boa noite Tio Honório! Temos um carinho muito especial também por você, a mãe e as tias sempre nos contaram das histórias da infância delas. Foi uma pena não ter conhecido meu vô Gentil, mas temos orgulho de toda a caminhada e exemplos bons que deixou. Hoje meus pais residem em Campo Erê, SC, região Oeste. Eu moro em Blumenau, estudo Medicina, terceiro ano. Minha irmã Andreia mora em Florianopolis e estuda Musica,segundo ano. Nos visitamos bastante, mas é difícil estar longe dos pais... Sinto muito falta da minha vovó Beatriz e também do tio Kide, passamos momentos muito felizes juntos. Ah, Tio Honório, eu conheço seu dicionário de Talian, inclusive estudei italiano pelo Centro di Cultura e consigo me comunicar bem, gosto muito da língua. Parabéns pelo belo trabalho, admiramos muito sua força de vontade e amor pela língua! Un forte abraccio, bacione di me e di miei genitori! Buonna notte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto