sábado, 20 de abril de 2013

Leonir Dallazem

Leonir Jose Dallazem


Professor Honorio, Fui informado pelo Renato Grando, que o sr. publicou um dicionário "Portugues/Talian." Gostaria de saber como faço para adquiri-lo.
Se quiser pode me mandar via mensagem o número de sua conta e o valor que eu faço um depósito. Lhe envio por e-mail o comprovante. ou tambem tenho um compadre que mora ali em Erechim, posso pedir a ele que vá até o sr e faça o pagamento e retire o dicionário em mãos. Como o sr preferir.
O nome do meu compadre é Raul Triacca. Mexe com som, com eventos, talvez o sr até conheça ele.
Un gran saludo, amicio.
Meu e-mail: leonirdallazem@yahoo.com.br
Leonir

Carìsimo Leonir.
Comunicarme con ti lè un onor e un gran piaser.
Go savesto chel Raul Triacca lè to compare. No lo cognosso mia, ma miredo che te ghè el emai de lu, o el telèfono.
Dighe al Raul chel vegna catarme e ghe darò un libreto de presente a lu e un anca par ti.
Ghenò scrito nove libri, tuti in Talian.
El dissionàrio el costa R$ 30,00 (Trinta reais)
Son de star a la rua Maechal Rondon, 458 , darene la hidraulic, praticamente nel sentro dea cità de Erechim.
Par favor, va ntl Google, digita Blog do Talianeto e te vedarè que te si belche là anca ti.
Um struon de man dl
NB. No son mia pi bon de parkar ben, parhe go soferto due oprassion de cancro in boca e i m ga taiaia el soler dea me lngoa.
Nono Honório Tonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto