quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Músicaz Raiz

Adelaide Chiozzo
Meu Sabiá
________________________________________
Adelaide Chiozzo
Compositor: Carlos Matos e Antonio Amaral

PLAY
• Letra
________________________________________
Meu sabiá
que cantava lá na serra
na minha terra
era alegre como eu
Não sei por que
o meu lindo sabiá
que gostava de cantar
de repente emudeceu

Meu sabiá
que cantava lá na serra
na minha terra
era alegre como eu
Não sei por que
o meu lindo sabiá
que gostava de cantar
de repente emudeceu

Sabiá, sabiá
por que vive amofinado?
Por amor não se aborreça
não há ente que mereça
seu viver contrariado.

Sabiá, sabiá
por que vive amofinado?
Por amor não se aborreça
não há ente que mereça
seu viver contrariado.
________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto