sábado, 1 de agosto de 2015

O MMEU FACCEBOOCK







FACEBOOK NA VIDA REAL

PARA SELECIONADOS.


EXEMPLO A SER SEGUIDO

Facebook...na vida real..

Para as pessoas da minha geração que não
compreendem realmente porque existe o Facebook.
Atualmente, estou tentando fazer amigos fora do
Facebook enquanto utilizo os mesmos princípios
Portanto, todo dia eu ando pela rua e digo aos pedestre
o que eu comi, como me sinto, o que fiz na noite
anterior e o que farei amanhã. E então eu lhes do
fotos de minha família, do meu cachorro e minhas cuidando
do jardim e passando o tempo na piscina.
E também ouço as suas conversas e lhes digo que os amo.
E isto funciona.
Eu já tenho 3 pessoas me seguindo: dois policiais e um psiquiatra!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto