sábado, 15 de agosto de 2015

VOLTAMOS


VOLTAMOS!

por Percival Puggina

Ficamos algumas semanas sem fazer contato. Aberto à visitação o novo site, ocupamo-nos de planejar uma nova newsletter, em harmonia com ele. Esta é a sua primeira edição. Com ela, vai junto um convite para visitares o site e suas várias seções. A news continuará semanal, mas no site haverá, sempre, novidades: informações, comentários, vídeos, artigos de terceiros e artigos e vídeos meus. Ajudem-me a divulgá-lo no seu círculo de relações e entre seus correspondentes.
Patrocinadores, colaboradores e leitores compartilham esta trincheira. Têm sido deles o brado de advertência mais audível pela sociedade brasileira, na mídia, nas redes sociais e no tão enlouquecido mundo da cultura. Muitos outros estão por aí, empenhados na mesma tarefa de afirmar que a liberdade é inegociável e que há valores imprescritíveis.
Agradeço aos patrocinadores. Preciso deles e de outros para enfrentar os custos de manutenção desta trincheira. Generosos e idealistas servem à pátria de muitos modos. Agradeço aos visitantes, aos leitores, aos amigos, e aos amigos colaboradores, que com igual generosidade disponibilizam na mídia nacional seu talento para o bem do Brasil. Rogo a Deus que abençoe a todos e que nunca, nunca desampare nossa Pátria comum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto