terça-feira, 28 de julho de 2009

Marlei Pertile

Prezado prof. Honório!
Estou concluindo a minha tese de doutorado sobre o talian na região do Alto uruguai. Acho que lembra de mim quando estive em sua casa falando sobre isso. A sua pessoa é uma referência para mim e inclusive estou citando seus trabalhos na tese. Por isso, gostaria de contar com a sua participação mais efetiva na tese, fazendo a tradução do resumo para o talian. Não sei se vai ser possível, em todo caso, envio o mesmo em anexo. Eu preciso da tradução até domingo próximo, no máximo. Na segunda-feira entrgo as cópias na UFRGS. Voltaremos a falar sobre o assunto, sobre o que se pode fazer depois, com os dados da tese.
Obrigada e um abraço
Marley Terezinha Pertile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto