segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dirce B. Garcia

Sr. Honorio,
Quero agradecer-lhe das lindas mensagens.Adorei ver o Balneario de Camburiu, Santa Catarina e me emocionei muito pois fui a um tour no ano 1984 isso quando trabalhava no Uniao de Bancos ea turma do Banco promocionou este tour, e realmente e lindo como se ve no video e o Brasil sem duvida e lindo. Sr. Honorio tive o prazer de conhecelo em fotos do grupo de Veneto." Taliani tuti buena gente"
Como vao voces e a sua esposa todos bem? Mando minhas lembracas. E o Arininho,Mirian e Lucas todos bem? Falei com Fernanda a semana passada e esta bem a convidei para um final de semana que o Gary estiver para que venham comer um churrasco
comnosco e Fernanda disse que sim.
Sr. Honorio, eu estou aprendendo muito o Veneto, leio todos os e-mails que recebo e realmente e uma boa classe para mim, so que nao posso escrevelo, mas creia que um dia vou poder.
Um grande abraco a todos e se veem a Norma um grande abraco a ela tambem.
Dirce.

--- On Sun, 8/9/09, Honório Tonial wrote:

Um comentário:

  1. COME FAR PAR PODER PARTISSIPAR DEL ME bLOG E
    CRÌVER COMENTÀRIO. Chi lo sà , me farà la carità de mandar-lo a hotohonorio@yahoo.com..br
    Sara un gran aiuto a un veceto de 83 ani ma che vol ben a la vita...!

    ResponderExcluir

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto