quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nossa! não sabe como fiquei feliz em abrir meu e-mail hoje e ver uma resposta do senhor!
Não tive tempo de falar com minha mãe que estou mantendo contato com o senhor pois estava em meu trabalho e depois fui direto para a faculdade, curso educação física na Universidade de Passo Fundo.
Bom, estamos todos morando em Marau, acredito que o senhor saiba onde fica, mas é 35 km de Passo Fundo, fazem 10 anos que estamos aqui.
Minha mãe é a Maris, ela é a mais novas das meninas que meu avô Orlando teve, é biologa, esta com 50 anos, meu pai é Silvio, tem 53 anos e tem uma joalheria aqui em Marau. Tenho 2 irmãs, a Silmara, que tem 27 anos, também é biologa, casada e mora em Passo Fundo. A outra é a Sharlise, ela tem 25 anos, casada, estava cursando Química também na UPF, mas teve que parar pois teve um bebe, o Pedrinho que falei no e-mail anterior, ela também tem a Isadora de 5 aninhos.
E por fim, eu, Marciele que tenho 22 anos, curso Educação física, e trabalho como desenhista. Nos mudamos para Marau porque chegou o momento de minha rimã mais velha fazer faculdade e meus pais jamais aceitariam se separar das "meninas".
Como estou em meu trabalho, não tenho fotos da familia toda neste computador, mas tenho fotos minhas que vou lhe enviar.
Espero que continue mantendo contato comigo, passarei seu e-mail para minha mãe, tenho certeza de que ela ficará muito feliz.
Sobre seu blog, ontem a tarde eu estava olhando na internet oque eu achava a respeito da familia Tonial, então achei seu blog e lhe enviei o e-mail.
Um grande abraço... e muita saúde para o senhor e sua família.
E muito obrigada novamente por me responder.
até logo...


--------------------------------------------------------------------------------
Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto