sábado, 17 de outubro de 2009

Ivone

Carissimo mestre!Honório se assim posso lhe chamar,sou Ivete Balottim Pagnoncelli,minha cidade é Veranópolis RS
minha profisão ou melhor as que eu exerso:pilóto fogão,secretária do marido,agricultora temos uma pequena empreza oa lado de nossa casa ,me perdoe caro mestre é assim que o Edegar se refere quando fala do Sr.Fiquei muito feliz de manter contato.Um grande abraço meu Ivete e do Mauri
Um Saluto e sempre avantti

Ivete Pagnoncelli
Mimam Comércio de Máquinas e Ferragens Ltda.
Veranópolis - RS
Fone/Fax: (54) 3441-2250


--- Em sex, 16/10/09, Honório Tonial escreveu:


De: Honório Tonial
Assunto: Res: Enc: Marostica
Para: "Mimam Com. Máq. e Ferramentas"
Data: Sexta-feira, 16 de Outubro de 2009, 11:25


Estimada Ivete.
Meus agradecimentos ao amio Edgar e o meu Benvinda aos amigos do Talian Véneto.
Por favor, queira comunicar-me o recebimento deste E-mail , o nome da d cidade onbde reide e sua profisão. Receba um carinhoso abrço.
Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto