quarta-feira, 3 de março de 2010

Do Espírito Santo.

cauz@terra.com.br


--------------------------------------------------------------------------------

Meu nome é Jose Caus ( na Itália Cauz) sou neto de Italiano, meu avô Pietro Cauz minha avó Tereza Benedetti eram da provincia de Pordenone, comune de Caneva e Sacile. Quando pequeno até aos 08 anos de idade não sabia falar português, meus pais falavam o Talian e foi a primeira língua que aprendi e ainda hoje ( tenho 59 anos ) gosto quando encontro com pessoas para conversar esta lingua. sei todas as orações da igreja católica na lingua talian, aprendi na época em que fui coroinha e quando eu era jovem, os padres de minha região aqui no Espírito Santo eram todos italianos.
Um tempo atrás o Sr. me mandou um Email, contando um pouco de sua História e portifólio se não me engano sobre o Talian, acontece que meu computador deu defeito perdi tudo que me mandaste. Se não fosse incomodo me escrevesse novamente.
Atenciosamente

José Caus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto