sexta-feira, 5 de março de 2010

José

Caríssimo Josè.
Com grande alegria e emoção recebi o teu E-mail.
Emoção porque o meu avô paterno também é de Sacile, Pordenone. Então somos friulanos ( Furlani). Anexo ao presente o prospecto de nossa Associação o qual serve de convite para a tua participação.
Basta você ditar o meu nome : Honório Tonial, no Google, dar um enter e verás alguma coisa a respeito do Talian. Se acessares, da mesma forma, o Blog do Talianeto aparecerà cópia do teu E-mail.
Gostaria que me mandasse o endereço eletrônico de três pessoas amigas tuas, para eu poder convidá-las, também.
Se me enviares o teu endereço postal poderei mandar-te graciosamente um dos meus nove (9) livros publicados.
Irás receber mensagens da nossa corrente de amizade e resgate do Talian. Un strucon de man.
Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto