domingo, 15 de janeiro de 2012

VERA MARIA

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!!! _Só Leia se estiver
> precisando de Deus_ _ _
> Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para
> pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, nas áreas:
> Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
> Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para
> atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra
> ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor
> Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que
> vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através
> dessa oração. E se você
> crê! Estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas
> que você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e
> assim todos nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus. Recebi
> essa mensagem e lembrei de vc! Deus te abençoe poderosamente em nome
> de Jesus, amém.
> Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está
> punindo-o,
> mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se
> nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça
> de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com
> você hoje,
> algo que você tem esperado ouvir. Por favor, não quebre! Apenas 27
> palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora
> todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
> a minha família em nome de Jesus ... AMEM
> Esta oração é muito poderosa.
> Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?
> Se assim for, pare o que estiver fazendo, e envie para todos os seus
> contatos. Observe o que ele faz.!
> MONICA RORIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto