sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mor5vaan

Eletrônica
    1. Morvan Bliasby
    2. Abaixo-assinado por
      Fortaleza, Brasil

O "Paper Track" ou papelzinho de votação eletrônica confere ao processo de votação em urna eletrônica, no Brasil, recurso de comprovação física de votação, de modo a conferir mais segurança na fase de totalização dos votos. O recurso de prova física já é utilizado em todos os países que se valem da votação eletrônica, como México e Índia, exceto, ainda, no Brasil, malgrado os nossos pioneirismo e protagonismo em termos de utilização de recursos eletrônicos. O custo para sua implantação é mínimo, se comparado com outras estratégias de verificação e de seguridade e permite, em última instância, aferir e desobnubilar a fidedignidade e a auditabilidade dos resultados. Acreditamos que o TSE seja, a exemplo de todos nós, profundamente compromissado com a lisura e a transparência do processo eleitoral brasileiro e queira, idem, de maneira ascendente, o aperfeiçoamento de o processo de escrutínio e de proclamação de eleitos da república brasileira. Por isso que vimos requerer desta Excelsa Corte a implantação deste essencial recurso, de modo a já valer nas próximas eleições.

FARSA DA PEQUISA ELEITORAL

 
O Ênio Meneghetti publicou a FARSA DA PESQUISA ELEITORAL DO DATAFOLHA de ontem 20/10/2014. Análise feita pelos próprios dados publicados.
 
 
 Acabei de receber... veja abaixo.
 
 
 
FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA -DIVULGUE !!!!

Analisando os números da própria pesquisa divulgada ontem ( 20/10) por região tem-se o seguinte :

Região Sul :
Aécio 61%
Dilma 39%

Região Sudeste :
Aécio 59%
Dilma 41%

Região Centro-Oeste :
Aécio 63%
Dilma 37%

Região Nordeste :
Aécio : 32%
Dilma : 68%

Região Norte
Aécio : 44%
Dilma : 56%

Segundo o TSE o número de eleitores por região é:

Região sul : 20.825.700
Aécio 61% : 12.703.677
Dilma 30% : 8.122.023

Sudeste : 60.968.400
Aécio 59% : 35.971.356
Dilma 41% : 24.997.044

Centro-Oeste : 10.081.500
Aécio 63% : 6.351.345
Dilma 37% : 3.730.155

Nordeste : 38.225.100
Aécio 32%: 12.233.032
Dilma 68% : 25.993.068

Norte : 10.659.600
Aécio 44% : 4.690.224

Dilma 56% : 5.969.376

TOTAL
AÉCIO : 71.948.634
51,2 %

DILMA : 68.811.666
48,8%
Além disso as abstenções, historicamente, são maiores nas regiões Norte e Nordeste.
Esta é a verdade ! Dados tirados da própria pesquisa !!!
Passe para todos ! Este número divulgado hoje na Globo tem um poder psicólogo muito grande ! Temos que manter o foco e aumentar o entusiasmo ! Vamos a vitória ! E viva o Brasil !!!
 
 

GILBERTO SIMÕES LOPES

Aécio sai da eleição sendo percebido como um estadista. De Lula e Dilma não se pode dizer o mesmo.
Terá sido gratuita a identificação de quase 50% dos eleitores com alguém com esse perfil?
O que esse povo todo que empunhou a bandeira da mudança e votou em Aécio e Marina pensa do Brasil governado há 12 anos pelo PT? O que desejamos para o futuro?
Um país no qual o(a) presidente(a) sabe o que se passa de baixo de suas barbas ou de suas saias e não finja que não sabe.
Um país cujo(a) presidente(a) não seja cúmplice da corrupção e não use o dinheiro público para comprar apoio político com vistas à perpetuação de seu partido no poder.
Um país no qual os detentores do poder não ameacem as liberdades individuais, das quais a mais cara é a liberdade de opinião contra o governo.
Um país no qual o governo não seja cúmplice de gente que viola a propriedade privada e ameaça a inviolabilidade do lar de quem constituiu família e tem direito ao teto pelo qual paga com o suor de seu trabalho e com a garantia dos seus impostos.
Um país no qual todos os partidos respeitem as leis, a ordem e a democracia.
Um país com Legislativo e Judiciário independentes.
Serviços públicos à altura dos impostos pagos por todos.
Políticos que não assaltem os cofres públicos e que gastem corretamente os impostos que pagamos.
Isso é pedir demais? Depois de tudo o que veio à tona será possível esperar isso do PT?
 

Anúncio Ponto Crítico

POLÍTICAS PÚBLICAS

Os cidadãos brasileiros trabalham 8, 10, 12, 14, 16 horas por dia, 365 dias por ano para pagar impostos, sustentar famílias, gerar empregos e bancar seus sonhos e a ganância esperta daqueles que ocupam cargos públicos ou gravitam em torno do Estado para sugar-nos a riqueza que a sociedade produz.
São os impostos pagos por quem trabalha e empreende que pagam o Bolsa Família de milhões. Pagam os subsídios dos juros de milhões que estão adquirindo as suas casas e as suas dívidas no programa Minha Casa Minha Vida. Pagam, também, as bolsas do ProUni nas universidades privadas de outros milhões de irmãos. Pagam, pagam, pagamos...
Essas contas é justo pagar, desde que os beneficiários dessas políticas públicas saibam quem as paga. E são pagas; não são dadas, ao contrário do que sugere a propaganda de Dilma.
Quem paga essas contas todas, gostaria que o PT parasse de usar o dinheiro dos impostos de todos para financiar aventuras empresariais como as de Eike Batista, da Friboi e de outros grupos econômicos cuja pujança se deve apenas às amizades com o rei, a rainha, ou às supostas sociedades obscuras com príncipes e princesas, e cuja viabilidade econômica e retorno social se tornam, a cada dia, mais duvidosos.
Dilma, se conseguir, governará pelos próximos quatro anos.
Quase 50% dos brasileiros de todas as classes, regiões, cores, clubes de futebol, religiões, etnias, opções sexuais e ideologias, e que são tão brasileiros como os outros 50% que votaram em Dilma, gostariam de saber se o governo do PT pretende levar adiante as seguintes “políticas públicas”:
1 – Perseguição e tentativa de cerceamento à liberdade de expressão de veículos de imprensa que criticam seu governo;
2 – Interferência no Legislativo e Judiciário com vistas a eliminar a independência desses poderes e impor a vontade do partido à sociedade e às instituições;
3 – Recorrer a plebiscitos como forma de usar a opinião pública para cercear as liberdades democráticas e impor uma Reforma Polícia de viés autocrático visando a perpetuação do partido no poder;
4 - Continuidade da composição de base de sustentação parlamentar com métodos tais como os revelados pelo escândalo do mensalão e do petrolão;
5 – Impedir a Polícia Federal, o Ministério Público e a Justiça de investigar se as denúncias da delação premiada de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef têm fundamento.
 
 
Anúncio Ponto Crítico

A FORÇA DO PT PARA AVANÇA


Que força tem o PT para avançar nessa direção? Quais são as circunstâncias dessa vitória?

Dilma, Lula e o PT, gastaram toda a munição que tinham, e mais a que não tinham, para vencer essa eleição. Lula excedeu-se tanto nos discursos e nas acusações vis que cometeu contra as candidaturas de Marina e Aécio, que conseguiu sair desse pleito menor do que era antes. Isto é, de ex-presidente voltou a ser um sindicalista de porta de fábrica.
Paira sob a cabeça do PT, a serem verdadeiros os depoimentos do doleiro Alberto Youssef de que há contas secretas desse partido no exterior, se respeitado o devido processo investigatório e judicial, e produzidas as provas, o risco de ser proscrito.
Paira sob a cabeça do PT o sério risco de que mais um de seus tesoureiros e outros de seus dirigentes venha a parar atrás das grades.
Paira sob a cabeça do ex-presidente Lula e da presidente Dilma o risco de que tenha seus sigilos bancários, fiscal e telefônico quebrados numa investigação em que foram necessariamente incluídos pelos operadores de um escândalo de corrupção capaz de manchar com a ilegitimidade as últimas eleições presidenciais que o PT venceu.
Em se comprovando essas denúncias, a proscrição do PT e um processo de impeachment contra a presidente recém-reeleita, não poderão ser tachados de golpe como já se pode antecipar que o PT dirá.
Avizinha-se uma crise política e institucional, de contornos graves, decorrente dos desdobramentos do escândalo da Petrobrás, num contexto em que o PT e o PMDB saem das urnas menores do que entraram, no qual se ampliou a fragmentação partidária e encareceu-se o preço dos apoios parlamentares. Igualmente, estando todas as grandes empreiteiras do país envolvidas no escândalo da Petrobrás, com seus executivos fechando acordos de delação premiada e revelando esquemas idênticos em todas as estatais, imagina-se que os dutos pelos quais escoa o dinheiro que amamenta a base alugada, vão secar até que novos esquemas sejam montados.
Pela classificação de Maquiavel, acima citado, Dilma comanda exércitos mistos. O Príncipe não é um clássico por acaso. Ao compreendê-lo pode-se antever o cenário à frente.
Avizinha-se uma crise econômica com o país mergulhando na recessão com inflação, gerida por uma presidente-economista que recém se elegeu afirmando que a solução não passa por mudanças profundas e sim, apenas, por pequenos ajustes. Se não fizer o que deve: crise econômica. Se fizer o que deve: crise de imagem decorrente da ruptura com o discurso eleitoral.
A percepção da sociedade é a de que nenhum partido a representa. A grande lição desse pleito reside na percepção de muitos de que, para remover um partido como o PT do poder dentro das regras da democracia, será preciso seguir em frente, nas ruas, pelo tempo que for necessário, para convencer mais brasileiros de que a permanência do petismo no poder é uma ameaça nefasta às liberdades, à democracia e à saúde da economia.
Não existe uma “Bolsa Liberdade” e nem uma “Bolsa Democracia” que o governo concede aos que nelas acreditam e delas necessitam como do ar que respiramos. Liberdade e democracia se conquistam e se garantem nas lutas políticas que constroem as nações. Nas ruas, também, e não apenas na tribuna do parlamento, nas páginas dos jornais e nas mídias digitais.
Sair das urnas pedindo conciliação ao mesmo tempo em que ressuscita a proposta bolivariana e golpista de reformar a Constituição pela via plebiscitária, como faz a presidente recém-reeleita, ou falando em avançar sobre a liberdade de imprensa como fez o presidente do PT, não é propor paz, é declarar guerra.
As atitudes do partido no poder é que definirão a forma como os cidadãos brasileiros, libertários, democratas, pacifistas e pagadores de impostos, reagirão ao governo. Para quem precisará prestar contas à investigação em curso sobre o assalto à Petrobrás, esse é um péssimo começo.
 

Anúncio Ponto Crítico

MARKET PLACE

http://pontocritico.web1102.kinghost.net/Content/Images/marcador.png
DISPOSTA AO DIÁLOGO? -
A presidente Dilma, que dois dias atrás se declarou disposta ao diálogo, bem que poderia começar a conversa na sala de sua própria casa. Começando, quem sabe, por exigir que os políticos de seu partido e partidos aliados tenham um mínimo de decência. Ou será que ela ainda não tomou conhecimento de que o deputado André Vargas, com a ajuda explícita do PT, conseguiu protelar mais uma vez o desfecho do seu processo de cassação do mandato? 
http://pontocritico.web1102.kinghost.net/Content/Images/marcador.png
25 ANOS DA QUEDA DO MURO DE BERLIM -
Surge, através das redes de relacionamento, a excelente idéia de se fazer uma grande comemoração pela passagem dos 25 anos da QUEDA DO MURO DE BERLIM. Que tal? Tudo a ver com o "muro” Bolivariano construído na América Latina, não? Como a data -09/11- cairá num domingo podemos nos reunir em frente ao Monumento Prestes, na Av. Beira Rio. Quem sabe lá pelas 11h da manhã?
http://pontocritico.web1102.kinghost.net/Content/Images/marcador.png
NOTAS DE ECONOMIA -
1- Contrariando a projeção, o Copom (Comitê de Política Monetária) elevou a taxa básica de juros da economia brasileira (Selic) de 11% para 11,25% ao ano. O anúncio foi feito na noite de ontem, após o fechamento do mercado.
2- O IGP-M (Índice Geral de Preços – Mercado) acelerou: de 0,20% em setembro para 0,28% em outubro, segundo dados da FGV.
3- O destaque no mercado norte-americano de hoje é a divulgação da primeira estimativa do PIB do 3° trimestre, cuja previsão é de crescimento em 3,1%. 
http://pontocritico.web1102.kinghost.net/Content/Images/marcador.png
SABORES DO MÉXICO -
Amantes da culinária mexicana já têm um compromisso na próxima semana na Capital. O IV Festival Mexicano traz as delícias do país para o Porto Alegre Bistrô, de 30 de outubro a primeiro de novembro. Quem comanda o cardápio do evento, que acontece no restaurante do Sheraton, é o chef mexicano Arturo Carrillo, atualmente responsável pela cozinha do hotel Le Méridien, na Cidade do México.

No total, mais de 20 pratos típicos do México estarão à disposição em sistema de buffet no horário do almoço e jantar. Um dos carros-chefe do menu é o pollo em mole poblano, frango com o molho conhecido pelo casamento de pimentas e temperos quentes, textura aveludada e cor de chocolate.

FRASE DO DIA

O MUNDO NUNCA OBTEVE UMA BOA DEFINIÇÃO DE LIBERDADE.
http://pontocritico.web1102.kinghost.net/Content/Images/newsletter/anuncie.jpg
 
Clique para responder para todos

    Os elementos de tela estão ocultos para exibição. Pressione ESC ou mova o cursor para o centro da dela para voltar ao Mail.


    Pressione Esc ou mova o ponteiro para cá para voltar ao email.

    EDUARDO GRIGOLO


    Eduardo Grígolo Eu, ainda, prefiro acreditar que esse resultado foi manipulado. Fica difícil acreditar em lisura, pleito democrático, etc e tal, com tanta sujeira envolvendo o PT e seus asseclas. Talvez, seja esta

    Para

    awg.wagner@gmail.com José Carlos Cerione carmem.vieceli@brf-br.com carvalho.fabi@ig.com.br cidadetv.evaldo@ig.com.br e 26 mais...

    Out 30 em 9:28 PM

    Eu, ainda, prefiro acreditar que esse resultado foi manipulado. Fica difícil acreditar em lisura, pleito democrático, etc e tal, com tanta sujeira envolvendo o PT e seus asseclas.

    Talvez, seja esta a nossa sina....

    Abraços!

    Eduardo

    > Assunto: O que fez Minas Gerais
    > repassando...
    > > Nasci em Minas Gerais por
    > não ter tido a oportunidade de escolha, mas sou admirador
    > de outro mineiro, o poeta Carlos Drumond de Andrade que
    > dizia a seguinte verdade : " O MINEIRO SOMENTE É
    > SOLIDÁRIO NO CÂNCER "
    >  Aécio
    > sonhou, mas Minas não se
    > cumpriu.
    >> Não adianta. O fato da
    > eleição é este. Os mineiros nos apontaram uma esperança
    > para, em seguida, derrotar o nosso sonho. Não a totalidade
    > dos mineiros, mas uma parte dos nossos irmãos outrora
    > inconfidentes cometeu um terrível erro histórico, que
    > custará muito caro ao resto do país. Os números não
    > mentem, só mostram verdades inconvenientes.
    > Primeiro
    > ponto: se Aécio Neves tivesse
    > feito 62,76% em Minas Gerais estaria eleito presidente do
    > Brasil. Teria feito 1.731.000 votos a mais e, evidentemente,
    > tirado 1.731.000 votos de Dilma Rousseff.  Ela terminaria a
    > eleição totalizando 52.770.000 votos. Ele somaria
    > 52.772.000 votos, sendo eleito presidente da
    > República.
    > Segundo
    > ponto: Minas, mesmo assim, ainda
    > teria dado menos votos ao mineiro Aécio Neves do que São
    > Paulo, onde 64,31% dos paulistas sufragaram o tucano, dando
    > um exemplo de maturidade política e de desapego a
    > regionalismos. E mesmo em meio a uma enorme crise hídrica,
    > causada pela falta de chuvas. Que crise Minas enfrenta para
    > dar uma punhalada nas costas do seu mais dileto filho,
    > esperança de metade do país em dias melhores?
    > Nenhuma.
     Mineiros que derrotaram Aécio, porque ele recebeu 48,36%
    > dos votos no estado. Como precisaria de 62,76%, apenas
    > 14,40% foram os responsáveis pela derrota do seu maior
    > político. E, certamente, estes 14,40% não vivem de Bolsa
    > Família, não moram no Vale do Jequetinhonha, não são
    > pobres coitados que teriam motivos, por uma campanha suja e
    > nojenta feita pelo PT, para não votarem em Aécio com medo
    > de perder seus benefícios. Com toda certeza também não
    > fazem parte do tradicional voto partidário petista. Mais
    > certo é que façam parte da tradicional família
    > mineira.
    >  Portanto, nós brasileiros,
    > não devemos culpar os nordestinos ou os beneficiários de
    > programas sociais pela derrota de Aécio Neves. Pelo menos
    > antes de condenar esta pequena parte de mineiros que não
    > são petistas, que não são bolsistas, mas que devem
    > carregar em si alguma herança genética de Silvério dos
    > Reis ou mesmo do carrasco que enforcou
    > Tiradentes.
    >  > não foi motivada por brasileiros. Estes só lhe deram
    > alegrias. Foram estes mineiros, estes poucos mineiros que
    > apequenaram a História de Minas e sangraram o seu
    > coração. Carlos Drummond de Andrade, o mais mineiro de
    > todos, escreveria ontem para Aécio: Nossa dor
    > não advém das coisas vividas,  mas das coisas que foram
    > sonhadas não se cumpriram. Aécio sonhou, mas
    > Minas não se cumpriu. Dói. Dói demais da
    > conta.
    >

     

    quarta-feira, 29 de outubro de 2014

    Dirceu Luiz Magi

    Dirceu luiz Magri Agradeço imensamente o Sr pelo material enviado a mim, isso vai me ajudar muito na propagação " del nostro talian". Eu sou de Frederico Westphalen, cujo percentual de "taliani" é bem elevado em to

    TOBIAS PERIRA SOBRIHHO


    "Il bilancio deve essere equilibratoil Tesoro dovrebbe essere ripristinatoil debito pubblico deve essere ridotto, 
    l'arroganza dei funzionari pubblici dovrebbe essere temperato e controllato,
    e gli aiuti ad altri paesi dovrebbe essere eliminata 

    in modo che Roma non andare in bancarotta. 
    La gente deve ancora imparare a lavorare, invece di vivere a spese dello Stato. "
     

    Anno 55 AC.
     
    Esta citação tem 2067 anos... 
     
    CITAÇÃO DE MARCO TULIO CICERO
     
    "O orçamento deve ser  equilibrado,
    o Tesouro Público deve ser reposto,
    a dívida pública deve ser reduzida,
    a arrogância dos funcionários públicos deve ser moderada e controlada,
    e a ajuda a outros países deve ser eliminada,
    para que Roma não vá à falência.
    As pessoas devem novamente aprender a trabalhar, em vez de viver às custas do Estado ".

    Ano 55 AC ..

    SEM COMENTÁRIOS!
     
     




    Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


    segunda-feira, 27 de outubro de 2014

    DANAE CAMARO ROSA

    Danae Camargo Rosa compartilhou o vídeo "FALTA APENAS 1 DIA" de Aécio Neves.
    ·
    Ao iustre candidato Aécio!Sinto muitíssimo em meu coraçao
    como brasileira, tal resultado das urnas.Mas o sr.não foi derrotado e sim vitorioso por ter chegado ate aqui,com postura,dignidade e personalidade de um legitimo mineiro e acima de tudo brasileiro,sinto...o povo das Minas Gerais ter traido a Pátria e o berço da liberdade ,bem como todo o povo brasileiro,desprezando as éticas de honestidade e fidelidade ao nosso Brasil, levando novamente ao poder corruptos e até mesmo atos insanos sem principios ,moral e respeito a vida de um povo que agora já posso dizer,eles tem o governo que merecem.Qto.ao Sr.fez a sua parte como fiel e bom brasileiro.Que Deus o ilumine,jto. a sua familia.Os que votaram no senhor,como eu e milhoes de brasileiros lhe desejamos coragem,fé e esperança,pois estamos juntos nesta luta por uma vida digna, liberdade de ir e vir, sem violência e sem corrupçao. Abraços.

    sábado, 25 de outubro de 2014

    Manifesto Militar


    Herton Tellechea Leiria21 de outubro de 2014 08:15
    PARA LER, REFLETIR E QUE DEUS SEJA POR NÓS
    VEJA NO FINAL A LISTA DE ADESÃO DOS GENERAIS
    ALERTA A NAÇÃO BRASILEIRA: "O FIM ESTÁ PRÓXIMO"!.
    MOMENTO CRÍTICO DA NAÇÃO: 26/10/2014 a 31/12/2014A ESTUPIDEZ DA PROVOCAÇÃO...UM RECADO: "OS MILITARES DARÃO A PRÓPRIA VIDA PARA LIVRAR O BRASIL DO COMUNISMO". (reeditado: Roberto Mezian)
    MANIFESTO TEXTO REPUBLICADO:
    GENERAL DE EXERCITO PEDRO LUIS DE ARAUJO BRAGA.
    A quase impossibilidade de tirar o PT do poder seja por eleições livres, mas viciadas pela prática de estelionatos eleitorais e fraudes, seja por um golpe contra o país lançado pelas forças paramilitares a serviço de um projeto de poder comunista, o clima de uma guerra civil está cada vez mais se afirmando como única saída para livrar nosso país de ser transformado em uma Cuba Continental.
    A qualquer momento os efeitos sobre a caserna da overdose da covardia, da cumplicidade e da omissão que domina o comportamento apátrida de uma minoria de comandantes, militares - lacaios dos comunistas - poderá acabar, pela reação coletiva dos contrários, provocando uma intervenção militar muito mais grave do que a ocorrida em 1964, e colocando todos os corruptos genocidas diante de um Tribunal de Guerra para responderem diante da sociedade por todos os milhões de cidadãos assassinados por desgovernos traidores do país e mentores da Fraude da Abertura Democrática.
    Os desgovernos do PT demonstraram e continuam demonstrando, diariamente, sua incapacidade de ter a auto crítica necessária para perceber ou aceitar seus erros como indicativos da péssima administração pública que têm exercido durante os últimos 12 anos.
    Com o assistencialismo comprador de votos, e com a corrupção e o suborno de milhares de canalhas esclarecidos, os donos do poder acham que tudo está dominado e que não têm mais que dar satisfações a ninguém quando são criticados por suas atitudes, a não ser as costumeiras e deslavadas mentiras, leviandades, falsidades e hipocrisias que não enganam a mais ninguém
    As ameaças e ações punitivas contra militares da ativa e da reserva que estão se posicionando contra a destruição das FFAA e contra a comunização do país e sua degeneração social e econômica pelo projeto de poder do PT, gestado nas reuniões do Foro de SP, estão perdendo o limite, no mínimo, do bom senso.
    Depois de semear durante os três últimos anos um inaceitável conflito de classes sociais, o desgoverno Dilma procura, insistentemente, demonstrar que não tem mais nada a perder, quando continua perseguindo sistematicamente as FFAA em ações diretas contra os que se colocam como críticos dos atos de um desgoverno que está jogando o país na ladeira de se transformar em uma Cuba Continental.
    Por outro lado a sociedade vem sendo tratada como idiota, imbecil e palhaça do Circo da Corrupção que se instaurou no país durante a Fraude da Abertura Democrática.
    As posturas da presidenta e seus lacaios significam interpretar que a calmaria da covardia e da omissão de alguns comandantes pode ser o qualificativo de toda a caserna.
    Até quando esses canalhas traidores do país acham que o genocídio de milhares de pessoas inocentes como resultado do bilionário roubo do dinheiro público, a transformação do poder público em um Covil de Bandidos e de porcos comunistas, e o país em um Paraíso de Patifes, continuarão sendo aceitas por uma caserna, por enquanto defensora da disciplina militar em relação aos atos de desgovernos que estão destruindo o país?
    Uma minoria de comandantes militares, lacaios de levante comunista que está tomando conta do país, não será capaz de segurar uma revolta latente que já se instaurou nos ambientes dos quartéis, pois todos os militares e superiores imediatos estão sendo testemunhas do assassinato de milhares de civis todos os anos como consequência do roubo do dinheiro público. Todos esses também têm filhos e famílias que estão na fronteira de se tornarem lacaios de uma Cuba Continental.
    A qualquer momento as parcelas das FFAA não subservientes a bandidos, as polícias civis e militares, e a Polícia Federal, assumirão a consciência de que estão sendo feitas cúmplices do assassinato de milhares de cidadãos todos os anos pela obediência a um sistema de governo absolutamente corrompido e criminoso em todas as suas instâncias.
    O resultado será um conflito armado com as forças leais ao desgoverno petista e seus cúmplices que, ao contrário do que pensam, serão mortalmente derrotadas, pois as armas necessárias para combater os inimigos de nossa pátria aparecerão, e a revolta se fará presente em uma guerra civil de absoluta responsabilidade do PT, que plantou durante décadas as sementes de um conflito civil-militar armado no país.
    Que o submundo do PT continue tentado destruir as FFAA e chamando os comandantes militares de comandantes de merda. O preço a pagar por tantoatrevimento comunista se aproxima de ser pago.
    De qualquer forma, pela insistência de muitos, estamos ainda procurando acreditar que a traição militar ao país se situe apenas no círculo de comandantes militares omissos, covardes e cúmplices e não em um comportamento coletivo da caserna.
    GENERAL DE EXERCITO PEDRO LUIS DE ARAUJO BRAGA.
    Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, tendo como guia o seu juramento de por ela, se preciso for, dar a própria vida. São homens que representam o Exército das gerações passadas e são os responsáveis pelos fundamentos em que se alicerça o Exército do presente. Assinam, abaixo, os Oficiais Generais por ordem de antiguidade e demais militares e civis por ordem de adesão.
    > Oficiais Generais
    > 01 - Gen Ex Pedro Luiz de Araujo Braga
    > 02 - Gen Ex Angelo Baratta Filho
    > 03- Gen Ex Luiz Guilherme de Freitas Coutinho
    > 04 - Gen Ex José Carlos Leite Filho
    > 05 - Gen Ex Domingos MiguelAntônio Gazzineo
    > 06 - Gen Ex José Luis Lopes da Silva
    > 07 - Gen Ex Luiz De Góis Nogueira Filho
    > 08 - Gen Ex Valdésio Guilherme de Figueiredo
    > 09 - Gen Ex Gilberto Barbosa de Figueiredo
    > 10 - Gen Ex Luiz Edmundo Maia de Carvalho
    > 11 - Gen Ex Antônio Araújo de Medeiros
    > 12 - Ten Brig Ar (Refm) Ivan Frota
    > 13 - Gen Ex Domingos Carlos Campos Curado
    > 14 - Gen Ex Ivan de Mendonça Bastos
    > 15 - Gen Ex Rui Alves Catão
    > 16 - Desembarg do Tribunal de Justiça/RJ Bernardo Moreira Garcez Neto
    > 17 - Gen Ex Cláudio Barbosa de Figueiredo
    > 18- Gen Ex Carlos Alberto Pinto Silva
    > 19 - Gen Ex Luiz Cesário da Silveira Filho> 20 - Gen Ex Maynard Marques de Santa Rosa
    > 21- Gen Div Francisco Batista Torres de Melo
    > 22 - Gen Div Amaury Sá Freire de Lima
    > 23 - Gen Div Leone da Silveira Lee
    > 24 - Gen Div Cássio Rodrigues da Cunha
    > 25 - Gen Div Aloísio Rodrigues dos Santos
    > 26 - Gen Div Robero Viana Maciel dos Santos> 26 - Gen Div Robero Viana Maciel dos Santos
    > 27 - Gen Div Marcio Rosendo de Melo
    > 28 - Gen Div Luiz Carlos Minussi
    > 29 - Gen Div Gilberto Rodrigues Pimentel
    > 30 - Gen Div Ulisses Lisboa Perazzo Lannes
    > 31 - Gen Div Luiz Wilson Marques Daudt
    > 32 - Maj Brig Ar Edilberto Telles Shirotheau Corrêa
    > 33 - Maj- Brig do Ar CezarNey Britto de Mello
    > 34 - Maj Brig Ar Irineu Rodrigues Neto
    > 35 - Maj Brig Ademir Siqueira Viana
    > 36 - Ge n Div Clóvis Puper Bandeira
    > 37 - Gen Div Roberto Schifer Bernadi
    > 38- Gen Div Remy de Almeida Escalante
    > 39 - Gen Div Sérgio Ruschell Berganaschi
    > 40 - Gen Div Sérgio Pedro Coelho Lima
    > 41- Gen Bda Rui Leal Campello - Detentor do Bastão da FEB
    > 42 - Brig Ar Leci Oliveira Peres
    > 43 - Gen Bda Dickens Ferraz
    > 44 - Gen Bda Paulo Ricardo Naumann
    > 45 - Gen Bda Gilberto Serra
    > 46 - Gen Bda Aricildes de Moraes Motta
    > 47 - Gen Bda Durval A. M. P. de Andrade Nery
    > 48 - Gen Bda Carlos Augusto Fernandes dos Santos
    > 49 - Gen Bda Miguel Monori Filho
    > 50 - Gen Bda Iberê Mariano da Silva
    > 51 - Gen Bda Eduardo Cunha da Cunha
    > 52 - Gen Bda Tirteu Frota
    > 53 - Gen Bda César Augusto Nicodemus de Souza
    > 54 - Gen Bda Geraldo Luiz Nery da Silva
    > 55 - Gen Bda Marco Antonio Felício da Silva
    > 56 - Gen Bda Newton Mousinho de Albuquerque
    > 57 - Gen Bda Paulo César Lima de Siqueira
    > 58 - Gen Bda Marco Antonio Tilscher Saraiva
    > 59 - Gen Bda Manoel Theóphilo Gaspar de Oliveira
    > 60 - Gen Bda Hamilton Bonat
    > 61 - Gen Bda Elieser Girão Monteiro
    > 62 - Gen Bda Pedro Fernando Malta
    > 63 - Gen Bda Mauro Patrício Barroso
    > 64 - Gen Bda Marcos Miranda Guimarães
    > 65 - Gen Bda Zamir Meis Veloso
    > 66 - Gen Bda Valmir Fonseca Azevedo
    > 67 - Gen Bda Marco Antônio Sávio Costa
    > 68 - Brig.Ar Sérgio Luiz Millon
    > 69 - Gen Bda Carlos Eduardo Jansen
    > 70 - Gen Bda Mario Monteiro Muzzi
    > 71 - Gen Bda Paulo Roberto Correa Assis
    > 72- Gen Bda Iram Carvalho
    > 73 - Brig Ar Danilo Paiva Alvares
    > 74- Gen Bda Jos´e Alberto Leal
    > 75 - Gen Bda José Luiz Gameiro Sarahyba
    > 76 - Gen Brig Ar - Guido de Resende Souza
    > 77 - Gen Bda Sady Guilherme Schmidt
    > 78 - Contra- Alm Med Luiz Roberto Matias Dias
    > Oficiais Superiores
    > 01- Cel Jarbas Gonçalves Passarinho > 02 - Cel Carlos de Souza Scheliga
    > 03 - Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra
    > 04 - Cel Ronaldo Pêcego de Morais Coutinho
    > 05 - Capitão-de-Mar-e-Guerra Joannis Cristino Roidis
    > 06 - Cel Celso Seixas Marques Ferreira
    > 07 - Cel Pedro Moezia de Lima
    > 08 - Cel Cláudio Miguez
    > 09 - Cel Yvo Salvany
    > 10 - Cel Ernesto Caruso
    > 11 - Cel Juvêncio SaldanhaLemos
    > 12 - Cel Paulo Ricardo Paiva
    > 13 - Cel Raul Borges
    > 14 - Cel Rubens Del Nero
    > 15 - Cel Ronaldo Pimenta Carvalho
    > 16 - Cel Jarbas Guimarães Pontes
    > 17 - Cel Miguel Netto Armando
    > 18 - Cel Florimar Ferreira Coutinho
    > 19 - Cel Av Julio Cesar de Oliveira Medeiros
    > 20 - Cel.Av.Luís Mauro Ferreira Gomes
    > 21 - Cel Carlos Rodolfo Bopp
    > 22 - Cel Nilton Correa Lampert
    > 23 - Cel Horacio de Godoy
    > 24 - Cel Manuel Joaquim de Araujo Goes
    > 25 - Cel Luiz Veríssimo de Castro
    > 26 - Cel Sergio Marinho de Carvalho
    > 27 - Cel Antenor dos Santos Oliveira
    > 28 - Cel Josã de Mattos Medeiros
    > 29 - Cel Mario Monteiro Campos
    > 30 - Cel Armando Binari Wyatt
    > 31 - Cel Antonio Osvaldo Silvano
    > 32 - Cel Alédio P. Fernandes
    > 33 - Cel Francisco Zacarias
    > 34 - Cel Paulo Baciuk
    > 35 - Cel Julio da Cunha Fournier
    > 36 - Cel Arnaldo N. Fleury Curado
    > 37 - Cel Walter de Campos
    > 38 - Cel Silvério Mendes
    > 39 - Cel Luiz Carvalho Silva
    > 40 - Cel Reynaldo De Biasi Silva Rocha
    > 41 - Cel Wadir Abbês
    > 42 - Cel Flavio Bisch Fabres
    > 43 - Cel Flavio Acauan Souto
    > 44 - Cel Luiz Carlos Fortes Bustamante Sá
    > 45 - Cel Plotino Ladeira da Matta
    > 46 - Cel Jacob Cesar Ribas Filho > 47 - Cel Murilo Silva de Souza
    > 48 - Cel Gilson Fernandes
    > 49 - Cel José Leopoldino e Silva
    > 50 - Cel Pedro Carlos Pires de Camargo
    > 51 - Cel Antonio Medina Filho
    > 52 - Cel José Eymard Bonfim Borges
    > 53 - Cel Dirceu Wolmann Junior
    > 54 - Cel Sérgio Lobo Rodrigues
    > 55 - Cel Jones Amaral
    > 56 - Cel Moacyr Mansur de Carvalho
    > 57 - Cel Waine Canto
    > 58 - Cel Moacyr Guimarães de Oliveira
    > 59 - Cel Paulo Carvalho Espindola
    > 60 - Cel Nelson Henrique Bonança de Almeida
    > 61 - Cel Roberto Fonseca
    > 62 - Cel Jose Antonio Barbosa
    > 63 - Cel Jomar Mendonça
    > 64 - Cel Carlos Sergio Maia Mondaini
    > 65 - Cel Nilo Cardoso Daltro
    > 66 - Cel Vicente Deo
    > 67 - Cel Av Milton Mauro Mallet Aleixo
    > 68 - Cel José Roberto Marques Frazão
    > 69 - Cel Brigido Montarroyos Leite
    > 70 - Cel Flavio Andre Teixeira
    > 71 - Cel Jorge Luiz Kormann
    > 72 - Cel Aluísio Madruga de Moura e Souza> 73 - Cel Aer Edno Marcolino
    > 74 - Cel Paulo Cesar Romero Castelo Branco
    > 75 - Cel Carlos Leger Sherman Palmer
    > 76 - Cel Gilberto Guedes Pereira
    > 77 - Cel Carlos da Rocha Torres
    > 78 - Cel Paulo Soares dos Santos
    > 79 - Cel Mário Luiz de Oliveira
    > 80 - Cel Wilson Musco
    > 81 - Cel Luiz Fontoura deOliveira Reis
    > 82 - Cel Rubens Reinaldo Santana
    > 83 - Cel Arthur Paulino Tapajoz de Souza
    > 84 - Cel Josimar Gonçalves Bezerra
    > 85 - Cel Affonso Correa de Araújo
    > 86 - Cel Era Derli Stopato da Fonseca
    > 87 - Cel Elmio David Dansa de Franco
    > 88 - Cel Antonio Carlos Pinheiro
    > 89 - Cel Av Silvio Brasil Gadelha
    > 89 - Cel Av Sílvio Barreto Viana
    > 90 - Cel Jorge Caetano Souza do Nascimento
    > 91 - Cel Sérgio Augusto Machado Cambraia
    > 92 - Cel Manoel Soriano Neto
    > 93 - Cel Nelson Roque Vaz Musa
    > 94 - Cel Rubens Vaz da Cunha
    > 95 - Cel Mário Muzzi
    > 96 - Cel Luiz CaramuruXavier
    > 97 - Cel Av Valdir Eliseu Soldatelli
    > 98 - CMG (FN) Guilherme Gonzaga
    > 99 - CMG Cesar Augusto Santos Azevedo
    > 100 - Cel José Alberto Neves Tavares da Silva
    > 101 - Cel Pedro Figueira Santos
    > 102 - Cel Respício Antonio do Espírito Santos
    > 103 - Cel Av Silvio da Gama Barreto Viana
    > 104 - Cel Djair Braga Maranhoto
    > 105 - Cel Airton Alcântara Gomes
    > 106 - Cel Arcanjo Miguel Vanzan
    > 107 - CMG Francisco Heráclio Maia do Carmo
    > 108 - Cel Ary Vieira Costa
    > 109 - Cel Ricardo Perera de Miranda
    > 110 - CMG Edmundo Amaral Baptista
    > 111 - Cel Nicolau Loureiro Neto
    > 112 - Cel AV Sérgio Ivan Pereira
    > 113 - CMG Geraldo da Fonseca
    > 114 - Cel Nelsimar Moura Vandelli
    > 115 - Cel Cesar Augusto de Jesus Magalhães
    > 116 - Cel Rogério Oliveira da Cunha
    > 117 - Cel José Augusto de Castro Neto
    > 118 - Cel Benedito Luiz Longhi
    > 119 - CMG Rogério Ferreira Esteves
    > 120 - Cel Albérico da Conceição Andrade
    > 121 - Cel Orlando Galvão Canário
    > 122 - Cel AV José Alfredo de Tolosa Andrade
    > 123 - Cel Pedro Arnóbio de Medeiros
    > 124 - Cel Sérgio dos Santos Lima
    > 125 - Cel Cezar Nunes de Araújo
    > 126 - Cel Ivan Fontelles
    > 127 - Cel Paulo Soares de Souza
    > 128 - Cel Renato Brilhante Ustra
    > 129 - Cel Ariel Rocha de Cunto
    > 130 - Cel Rui Pinheiro Silva
    > 131 - Cel Milton Moraes Sarmento
    > 132 - Cel Paulo Sérgio da Silva Maia
    > 133 - Cel Ney de Oliveira Waszak
    > 134 - Valneir de Mesquita Nobre
    >135 - Cel Abilio Ramos Pimenta
    "O que nós somos é o presente de DEUS a nós.
    O que nós nos tornamos é nosso presente a DEUS". (Eleanor Powell).
    SE VOCÊ NÃO QUER O COMUNISMO OU O SOCIALISMO NO BRASIL REPASSE ESTE E-MAIL PARA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS PARENTES, AMIGAS E CONHECIDAS OU ATÉ MESMO PESSOAS QUE VC SÓ TEM O ENDEREÇO DE E-MAIL.
    VEJA BEM, OU TENTAMOS ACABAR COM ISSO OU SERÁ TARDE DEPOIS QUE ELES CONSEGUIREM MONTAR O ESQUEMA DELES.
    QUE DEUS EM SUA ONICIÊNCIA E ONIPRESENÇA, ESTEJA AO LADO DESTE POVO SOFRIDO LIVRANDO-NOS DAS DORES DE UM GOLPE COMUNISTA E A CONSEQUENTE REAÇÃO CONTRARIA DE CONTRA GOLPE INEVITÁVEL, DAS FFAA EM AÇÕES LETAIS E IRREVERSÍVEIS EM BANHO DE SANGUE QUE JAMAIS ESTEVE TÃO PRÓXIMO EM TODA A HISTÓRIA DO BARSIL. (por: Roberto Mezian)
     
    Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

    sexta-feira, 24 de outubro de 2014

    DESABAFO

    Desabafo de Luiz Nassif
    Elite privilegiada
    Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza
    de nossos políticos.
    Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um
    povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados.
    É o povo brasileiro que me avilta !
    Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros
    aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes.
    A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas
    que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam,
    corromperiam e até matariam. Tudo pela sua
    conveniência.
    Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :
    1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e
    2) Os que só estão esperando uma oportunidade de
    entrar para o grupo 1.
    Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família
    que a moralidade?
    Fácil: Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso
    trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de
    quem trabalha e paga impostos.
    Por que será que o brasileiro é contra a privatização
    das estatais ?
    Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser
    eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas
    estatais é eficiência zero, comprometimento zero e
    todos a receber o salário garantido, pago com o
    imposto dos mesmos idiotas contribuintes.
    Para mim chega !
    Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e
    tentando ajudar os outros.
    Resultado: Hoje sou chamado de 'Elite Privilegiada’.
    Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e
    excluído social.
    Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil,
    e de me preocupar com este povo que não merece
    nada melhor do que tem.
    Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.
    Vou me defender e defender os direitos e interesses
    da nossa 'Elite Privilegiada'
    1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais
    doações para creches, asilos e hospitais. Que eles
    consigam os donativos com seu Querido 'governo
    voltado para o Social'.
    2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas
    de fim de ano para cesta de natal, de porteiros
    manobristas, faxineiros e outros (O ABILIO
    TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha
    parte pelo Bolsa-Família.
    3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes
    e peças de teatro dos artistas que aderiram ao
    Lulismo (lembra, tem que por a mão na merda!).
    Eles que consigam sua renda com as classes c e d,
    já que a classe media que os sustentou até hoje não
    merece consideração. (vejam a entrevista da
    Marilena Chauí que está no YOUTUBE onde ela
    diz, sob risadas no Mentiroso-Mór “Que odeia a
    classe Média”).
    4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste
    (curral eleitoral petista). Por que eles não utilizam um
    dos 'milhões de empregos gerados por este governo' ?
    5) Depois de 25 anos pagando impostos , entrarei no
    seleto grupo de sonegadores. Usarei todos os artifícios
    possíveis para fugir da tributação, especialmente dos
    impostos federais (IR). Assim, este governo usará menos
    do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela,
    a Bolívia e as 'ONG´s fajutas dos amigos do Lula'.
    6) Está abolida toda e qualquer 'gorjeta' ou 'caixinha'
    para carregadores, empacotadores, frentistas, e
    outros 'excluídos sociais'. Como a vida deles melhorou
    MUITO com este governo de esquerda', não precisam
    mais de esmolas.
    7) Não comprarei mais produtos e serviços de
    empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a
    lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em
    Setembro/06. Como a economia está 'uma beleza', eles
    não estão precisando de clientes da 'Elite Privilegiada'
    8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os
    corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas
    da minha vida (Isto É, Carta Capital, Globo, etc).
    A imprensa adesista é um 'câncer a ser combatido'.
    As TVs que demitiram jornalistas que incomodaram
    o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?)
    já deixaram de ser assistidas em casa.
    9) Só trabalho com serviços públicos privatizados.
    Como a 'Elite Privilegiada' defende a Privatização,
    usarei DHL ao invés dos Correios, não terei contas
    na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.
    10) Estou avisando meus filhos: Namorados petistas
    serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro
    da mesada que eu pago não financia balada e nem
    restaurante com petista. Sem Negociação.
    11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro,
    vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá.
    O Brasil que eu vivo é o da 'Elite Privilegiada' , não
    vou dar PIB para inimigo.
    12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para
    a reeleição do 'Sapo Barbudo', nem os nomes dos seus
    autores. Os boatos maldosos da privatização (Jacques
    Wagner, Tarso Genro, Ciro Gomes, a divisão do Brasil
    entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça
    comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia
    Federal acobertando o PT (Thomas Bastos), a virulenta
    adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a
    superexposição na mídia do Lula ( Globo) ...
    Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia
    e seu estilo de vida, senão, logo logo, teremos nosso
    patrimônio confiscado pela 'Ditadura do Proletariado'.
    Estou de luto! O meu país morreu!
    - EU DESISTI DO BRASIL!!!
    Luiz Nassif