sábado, 4 de outubro de 2014

JANE TONIAZZO


Jane escreveu: "Amigo Honório Tonial sou imensamente grata pelo seu gentil comentário e amável sugestão. Vou pesquisar a cerca do assunto sugerido. Amigo, eu gosto muito de ler, conversar com os amigos, ouvir música e faço trabalhos sociais, são eventos e assistências solidárias, de forma totalmente anônima - tenho um grupo que eu criei de amigos solidários e anônimos e amo o que faço. São essas atividades que são minha fonte de vida - pois se não nos doarmos aos nossos semelhantes especialmente aqueles que mais precisam de atenção e ajuda então nossa passagem aqui pela terra não terá valido a pena pois é o amor universal, fraterno e solidário que vejo como a maior razão de estarmos aqui - para sermos úteis, fazer algo de bom pelos nossos semelhantes. nosso GAA - Grupo de Amigos Anônimos não tem nenhum vículo político, religioso, nem com qualquer entidade independente de filantrópica ou não. - somos apenas um grupo de amigos que doamos nosso tempo e tentamos ser apenas um grão de areia a fazer um pouquinho pela sociedade menos favorecida, que vive a margem. Essa é minha maior fonte de viver - o amor solidário e fraterno. Um respeitoso abraço amigo Honório."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto