segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ÉLEN ZANONI


Élen Zanoni


1 h · Editado ·
Hoje completam-se 41 anos de casados!
Queria agradecer vocês por tudo o que fizeram e fazem por mim e pela Tiagoliliedu! Por todos os puxões de orelha e por sempre estarem presentes na minha vida!
Peço desculpas mãe pelas vezes que lhe desobedeci, lhe deixei preocupada, por ter que ir à escola porque belisquei, empurrei ou briguei com alguma coleguinha, por quebrar seus vasos de flores e dizer que foi o vento, por quebrar suas agulhas tentando fazer roupinhas para as bonecas e até tentar colar com super bonder para não apanhar, mas descobri que super bonder não cola tudo hahaha Peço desculpas por tudo o que faço de errado e lhe agradeço por ser essa mãezona que és.
Agradeço por me ensinar a cozinhar, limpar, só não sei ainda "passar". Por me ensinar desde pequena a arrumar a cama e por todos os ensinamentos.
"Leva o casaco que de noite vai ficar frio" "Já tomou banho?" "Já jantou?"
Pai, ao senhor, peço desculpas por brigar tanto, por nem sempre ter paciência para lhe explicar algo, pelo tua farda nova estragada quando tentei colar a agulha com super bonder, a qual tentei me limpar e passei cola na porta e o senhor se encostou após chegar de um longo dia de serviço... lembro como se fosse ontem hahaha
Peço desculpas por tudo! E lhe agradeço por tudo o que o senhor faz, por se preocupar comigo, e por sempre estar me levando pra lá e pra cá de carro.
"Vai dormir de novo no Alex?" "Nossa, voltou para casa?" "Precisa levar erva pro salão?"
O senhor é meu herói! E com certeza um herói para muitos, pois além de cuidar da sua família, cuida da dos outros, né Sargento Zanoni? "SENTIDO"!
Agradeço vocês por tudo!
Que venham mais anos de amor, carinho, cumplicidade.
Eu amo vocês!
VIVER EM FMILIA É MAVILHOSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto