segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Zio Poleto

Tio Poletto Hoje em 2:22 PMParaAdriana Poleto poleto, cezaee e adriane cezar e adriane, ANNALOIDE rEVISTA ANNALOIDE, 49 mais... Viventa! minha amiga! Vivente meu amigo: Desta feita, estou encostando o meu pingo no parapeito da porteira da tua estância para te dar um gritinho de Hô! de casa!e desejar-te muito Feliz Ano Novo e os seguintes, pra tu, teus familiares
e a todas as pessoas do teu relacionamento. Acolherado a este chasque
envio meus pedidos ao Divino Tropeiro para que com seu
Candeeiro Celestial ilumine todas as tuas andanças,
danças e festanças. Bom Dia Abraços.
Faço minhas as palavras do poeta
Jaime Caetano Braum,
para dizer pra você:
Feliz Ano Novo - indiada,
Feliz Ano Novo - gente,
É a maneira reverente
De iniciar esta payada,
Nesta hora iluminada
De pátria e de melodia
E o payador se arrepia
De tradição campesina
Na primeira sabatina
Do ano que principia!



Abraços pra os home!

Beijos pras Prendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto