quarta-feira, 12 de maio de 2010

AGRADECIMENTO RECEBIDO

Re: Amizade! Abra e me responda...
De: Jose Elido Zanolla Exibir contato
Para: Honório Tonial


--------------------------------------------------------------------------------

Olá Sr. Honório Tonial. Vou lhe responder ao email, da seman dos amigos, não por essa dta.mas porqu a muito tempo, tenho me valido de suas belas e smpre oportunas mensagens, efetivamnte estou com enorme débito para com o Sr. Embor não o conhecendo, julgo-o uma pessoa virtuosa e muito solidária. O bem que semeias com tuas mensagens, jmais sera oissível medi-lo, ms creia, ele existe e é imenso, somente Deus, com sua bondade infinita poderá recompensá-lo. Vou continuar roubando voso tempo e pensamentos, mensagens e conselhos a um custo muito pequeno para mim, talvez bm maior para o Sr. Devo pois lh confessar que o admiro e gostaria de continuar recebendo vossos preciosos e verwateis emails. Abraços e que esta e as demais semanas lhes sejam sempre maravilhoss.
----- Original Message -----
From: Honório Tonial
To: undisclosed recipients:
Sent: Saturday, May 08, 2010 11:16 AM
Subject: Enc: Amizade! Abra e me responda...






----- Mensagem encaminhada ----
De: Alzira Bortolotto Filipini
Para: gaivotas37@hotmail.com; hotohonorio@yahoo.com.br; ivone_primieri@hotmail.com
Enviadas: Sábado, 8 de Maio de 2010 10:06:56
Assunto: FW: Amizade! Abra e me responda...




--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto