segunda-feira, 24 de maio de 2010

TALES

Olá Sr. Honório Tonial!

Desde já é uma grande alegria conversar com o SR.
Me chamo Tales Armiliato, residente em Caxias do Sul e aluno do Mestrado da UCS. Consegui seu e-mail com a prof. Marley Pértile. Sou amigo do Ari Vidal. Ele fala muito do SR. e com carinho.
Estou finalizando meu mestrado na UCS e trabalho o Talian em programas de rádio, mais precisamente, o Programa Cancioníssima da Rádio São Francisco de Caxias do Sul, estaria precisando de uma ajuda do SR.

Gostaria de fazer um pedido, se possível.
Tenho um pequeno textinho introdutório à dissertação, que fala sobre o que vou trabalhar no trabalho, de cerca de 12 linhas, que gostaria de passar para o Talian tbém (não só em Português e Inglês), mas no Talian.

Mandando esse texto para vc (12 linhas), o Sr. poderia fazer a tradução do Português para o Talian? Claro que vou colocar que foi o SR. quem fez a tradução. Não se preocupa. Prof. Marley é muito minha amiga (do coração). Ela disse que o Sr. fez para a tese de Dourtorado dela... então, lembrou que talvez o Honório poderia ajudar este humilde mestrado e jornalista de formação.

Aguardo uma resposta sua,
Agradeceria e muito.
Aceitando, enviarei o pequeno texto.
Pode ser?

Desde já, meus sinceros cumprimentos pelo sua dedicação e carinho ao Talian. Seus estudos são de grande importância para as futuras gerações.
Parabéns,

Tales Armiliato
Caxias do Sul - RS
(54) 99945720

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto