sábado, 15 de maio de 2010

Minha sobrinha Salete

Sábado, 15 de Maio de 2010 20:37:33Re: Res: SAUDADES QUERIDO TIO HONÓRIO
De: salete tonial Exibir contato
Para: Honório Tonial


--------------------------------------------------------------------------------

Sim, sim Tio, justamente a Salete aqui de P. Fundo... sua sobrinha, que sempre sempre lembra com saudades... A mãe mora comigo, lembra do Sr. envia abraços, ela está bem dentro das suas possibilidades... Me conta Tio e a Tia? e as primas os primos? envie a todos meu Fraternal abraço.



--- Em sáb, 15/5/10, Honório Tonial escreveu:


De: Honório Tonial
Assunto: Res: SAUDADES QUERIDO TIO HONÓRIO
Para: "salete tonial"
Data: Sábado, 15 de Maio de 2010, 20:21


Vais me dizer que és a Salete, filha do meu querido mano Cornelio?
Considero o teu contato comigo como uma benção divina. Como vi a cunhada Jacira? Lembra-me a ela .
Mil beijos Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto