terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ITACIR ATILIO MADALOZZO

  • Itacir Atilio Madalozzo
    Os Madalozzo que vieram para o Brasil, partiram de Rocca d´Arsiè, provícia de Belluno. O meu bisnono chegou ao Brasil em 1892, e foi morar em Linha Emília - Guaporé RS. O meu Nono Attilio veio morar na Barra do Rio Azul por volta de 1925. Meu pai ainda mora lá. Eu morei em Aratiba de 1980 até 1995 e depois vim a Erechim. Trabalho na Rádio Virtual. Eu lhe conheço de alguns encontro que tivemos, lá na Rádio Aratiba e algumas vezes aqui na Rádio Virtual. Lembro muito do Senhor e da sua luta em manter o nosso dialeto vivo. Acompanhei também recentemente aquele evento de Foz do Iguaçu que reconheceu a o nosso Talian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto