sábado, 3 de dezembro de 2016

RESP0STA, DEL ZIO POLETTO


Antonio Ari Poleto Te digo que chorei muito pelo ocorrido, quero te dizer que não faz muito tempo que essa equipe maravilhosa com sua diretoria vieram almoçar conosco na CIDADE DO IDOSO momento em que a nossa Cordenadora Sra. IVETE me chamou para dirgir umas palavras aos Jogadores da CHAPECOENSE e a sua diretoria e isso eu fiz comm um prazeraço bem Grande e por isso Eu e minha Querida Sueli Fomos agraciados com duas camisas da CHAPECOENSE e nos foi entregue pelo Presidente Palaoro.. Tonial! quiça daqui alguns dias eu tenha condições de atender o que me pedistes. Salute Caro Honório e prega arquante REQUIEM IN ETERNAN A LE Anime de Morti da Chapecoense e ai Radialisti morti incieme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber comentários referentes aos ssuntos expressos no Blog do Talianeto